19 abril 2006

As Mulheres são mesmo complicadas...

As mulheres põem piercings…








Furam as orelhas…










Fazem tatuagens…










Liftings e limpezas de pele…










Fazem lipo-aspirações e implantes de silicone...









Têm partos e cesarianas…








Tornam os lábios mais carnudos…








Reduzem o intestino…











Depilam-se com cera a ferver…









Arrancam as sobrancelhas…








Corrigem o maxilar…






Tiram costelas para reduzir a cintura…









Usam sapatos de números abaixo…








E não lhes podemos ir ao cu porque lhes dói????









Fico Chateado… Com Certeza que fico Chateado!!!!

21 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
SEUS SEUS SEUS SEUS SEUS SEUS SEUS... ISSO DIZ SE???
ISSO DIZ SE???
VOCÊS HOMENS NÃO NOS RESPEITAM... pois é... mas... VOCÊS NÃO FAZEM NEM METADE DO K NÓS FAZEMOS E NENHUM SE KEIXA...LOOOOOOOOOL
POR ALGUM MOTIVO É K HA PANELEIROS:D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
KISS;)

Anónimo disse...

E DIGO MAIS... MAIS :D
loooooooool...k seca

Anónimo disse...

Ma-ia hii
Ma-ia huu
Ma-ia hoo
Ma-ia haha

Alo, salut, sunt eu, un haiduc
si te rog, iubirea mea, primeste fericirea. Alo, alo, sunt eu, Picasso
ti-am dat beep si sunt voinic
Dar sa stii, nu-ti cer nimic.

Vrei sa pleci dar nu-mã, nu-mã iei
Nu-mã, nu-mã iei, nu-mã, nu-mã, nu-mã iei
Chipul tãu si dragostea din tei
Mi-amintesc de ochii tãi.

Vrei sã pleci dar nu-mã, nu-mã iei
Nu-mã, nu-mã iei, nu-mã, nu-mã, nu-mã iei
Chipul tãu si dragostea din tei
Mi-amintesc de ochii tãi.

Te sun, sã-ti spun, ce simt, acum
Alo, iubirea mea sunt eu, fericirea.
Alo, alo, sunt iarasi eu, Picasso
ti-am dat beep si sunt voinic
Dar sã stii, nu-ti cer nimic.

Vrei sã pleci dar nu-mã, nu-mã iei
Nu-mã, nu-mã iei, nu-mã, nu-mã, nu-mã iei
Chipul tãu si dragostea din tei
Mi-amintesc de ochii tãi.

Vrei sã pleci dar nu-mã, nu-mã iei
Nu-mã, nu-mã iei, nu-mã, nu-mã, nu-mã iei
Chipul tãu si dragostea din tei
Mi-amintesc de ochii tãi.

Ma-ia hii
Ma-ia huu
Ma-ia hoo
Ma-ia haha

Vrei sã pleci dar nu-mã, nu-mã iei
Nu-mã, nu-mã iei, nu-mã, nu-mã, nu-mã iei
Chipul tãu si dragostea din tei
Mi-amintesc de ochii tãi.

Vrei sã pleci dar nu-mã, nu-mã iei
Nu-mã, nu-mã iei, nu-mã, nu-mã, nu-mã iei
Chipul tãu si dragostea din tei
Mi-amintesc de ochii tãi.
LOOOOOOOL
podia me dar pa pior...ou não...loool
kiss;)

Duarte Malheiro disse...

Passou-se... lol
Bjinhos

Anónimo disse...

é verdade...passei-me LOOOL
;D

Anónimo disse...

kem e esta desmiolada da criz??
OMFG

pah curti o art.
ta alta cena msm
LOLOLOLOLOL
as mulheres so se sabem keixar
F*Dass
e dps ainda ha akelas k gostam de levar dum cavalo
FDX
e dps se um gajo da uma palmada ja ta a abusar??
FDX
sinceramente
[[]]

Anónimo disse...

OLHA MATZ... DESMIOLADA O (pi)
TAS A PERCEBER...LOOOOOOOL
VE LA VE...
ai o (pi)... loooooooooool
o Matz...de um cavalo???
JUIZO MIUDO JUIZO...LOOOOOL
AI O (PIIIIIIIIIIIIIIII)
LOOOL

Anónimo disse...

pi = piça??

eu tenho mt juizo...hehehehe
lol

Anónimo disse...

oS (pi) sao os palavroes MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...
nao percebe nada este rapaz... fdx... ups... FDX NÃO.... (PIIII)
LOOOOOOOOOL ;)

Anónimo disse...

como o Matz as vezes é um bocadinho lento...ele n percebeu o k era os (pi)
e eu passo a explicar maaaaaaaaaaaaaatz...
são os palavroes k eu n posso dzr aki...pq apesar de ja passar da 00:00 este blog pode ser visitado por crianças e acho k é preciso ter respeito:D

Anónimo disse...

OMFG

k educada k ela e....uma pessoa k tem smp no nick umas palavras tao carinhosas (ironic modd)...
sinceramente...

eu perceber percebi...mas outras coisas...hehehehehe

Anónimo disse...

mas o meu nick nao é visto por crianças...
e daí ate é...bastantes ate...
tens razao matz...;)
TENS RAZÃO O (pi)
NÃO TENS RAZÃO NENHUMA...
AI AI AI AI...
LOL

Anónimo disse...

n e visto por crianças mas e de criança =P

tu e o pi....gostas pouco gostas....hehehehehehehehe

tu ate nem pareces tripeira...

Anónimo disse...

é é... Tu so me chamas nomes mas tu adoras me... se me acontecesse alguma coisa o MAAAAAAAAAAAAAAATZZZZZZZZZZZZZZZ MORRIA...LOOOL
admite MAAAAAAAAAAAAAAAAATZ admite
loll
n pareço tripeira não??? tu bê lá tas óbire???
mas tu tas msm a óbire??? mas tu bê la... tu oube bem tas óbire???
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

morria de felicidade
LOLOLOLOLOLOLOL
jkg

epah estas tripeiras sao do pior....nem falar sabem....pitas d'um raio =P
pff

/easy joke
eu n tou a ouvir nd...fala mais alto =P
Lol

Anónimo disse...

morrias era de AFLIÇÃO... AFOGADO NAS TUAS PROPRIAS LAGRIMAS...DE TANTO CHORAR...POR SENTIRES A MINHA FALTA...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MAS ctg n vale a pena pq como isso ta nem com um megafone la vai...LOOOOOOOOOOL:D

Anónimo disse...

xorar de alegria...so podia:)
a tua falta??manca.te pita=P
LOLOLOLOLOLOL

ohh anda la
"grita!! mais alto!! grita!!!" (video xx)
LOLOLOL

Anónimo disse...

Para o matz e para a cris.
Nâo têm mais nada para fazer.... deixem-se de conversas infantis....
PALHAÇOS

Anónimo disse...

É só inveja.
Adoro ver os "machos" a humilharem-se

Anónimo disse...

Calem essa gaja (cris) mete .....

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado