29 maio 2006

Um Fim-de-semana...

...muito divertido e bem passado... numa terra do Sul, designada de Capital de Portugal, Lisboa... mas não tem qualquer comparação possivel com a nossa magnifica terra... Porto-Gaia!
Este fim-de-semana ficou marcado pela brilhante frase:
"Amanhã é preciso acordar cedo para arrumar a casa!!!"

Em termos desportivos, alcançamos o 3ºLugar do Campeonato Nacional de Juniores Feminino em Basket...
PARABÉNS COIMBRÕES!!!

...uma competição disputada em Lisboa, onde se defrontavam 4 equipas, 2 de Lisboa e 2 do Porto, e com Arbitros de Lisboa...

10 comentários:

Pé Esquerdo Fulminante disse...

Xééé, houve muitas mais do que essa... agora de repente lembro-me da "Vou matar-te até á morte" , "Odeio dormir na cama" :O

Se se lembrarem de mais ponham aqui xD

Casa da avó do TriBal rula =]

Novo Moreira disse...

Tambem me lembro de pessoal que adormeceu com almofada e saco cama e acordou a dormir desamparado em cima do seu próprio braço...destapado... e com a cabeça no chão!

mas em relação aos jogos em si, a tua frase diz tudo "uma competição disputada em Lisboa, onde se defrontavam 4 equipas, 2 de Lisboa e 2 do Porto, e com Arbitros de Lisboa..."

Abraço!

Ganesha disse...

Fogu!!! Só pk uma pessoa ker deixar tudo direitinho em casa, leva logo com 4 pedras em cima!!! Se não fosse euzinha, as vossas vidas seriam a eterna desarrumação! Admitam, voces não vivem sem mim!!!
Tenhu dito...

PS - o cheeto continuou lá para alguém arrumar!

Ganesha disse...

Tipo outra frase interessante foi uma proferida pelo Nerd da casa :
"AONDE?" expressa através de um arroto
=PPPP

Anónimo disse...

É só para avisar que não arrumaram direito a sala!

Espero mais respeito a proxima vez que lá forem, tenho uma grande reputação a manter, e espero mante-la mantida como a mantenho.

Duarte Malheiro disse...

Foi mesmo um fim-de-semana espectacular... Alguns momentos marcantes: na 2ªCircular a pé à procura de comida, o jogo de futebol no Centro de Estágio, 24 de Julho à noite e em hora de ponta, no Rock in Rio com o Tribal & Amigos, a famosa rotunda (k não me lembro do nome lol) com os 3 carros patrulha e a lona no nosso horizonte… foram tantos!!! Um fim-de-semana muito fixe!!!

Querida Avó do Pedrinhu,
se houve algum problema foi do fantasma que andava lá em casa e da Ganesha! Não é normal alguem ter reuniões "familiares" às 4h da manha... Enfim coisas da Ganesha!
Bjinhos

;)

Ganesha disse...

Sra Dona Avó do Pedrinhu aviso desde já k tudo o k disseram aki foram calúnias contra a minha pessoa. Eu lutei por manter a sua casa limpa e arrumada, infelizmente o fantasma da cadeira de balanço que usava óculos escuros não pensava assim... a culpa ee certeza que foi dele!!!
Foi um fim-de-semana mesmo muito bem passado só queria agradecer a si e a todos os outros que cooperaram... foi um grande trabalho de equipa!!!

PS - pode ir ver a sua banheira, não há lá cabelos nenhuns, o Tony pegou neles com as próprias mãos e colocou-os na sanita =S (gande Tony)

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOL

so 4 pedras bia?
eu axo mm k te mandaram com uma pedreira em cima hehe

pah eu lembro.me duma k foi assim:
" kem é??sou eu!!eu kem??upss!"
LOLOLOLOLOLOLOL

epah foi um fds mt fixe...n foi perfeito mas teve a roçar :X

avo do tribal recebeu os meus bjs?? :\

Anónimo disse...

"pah eu lembro.me duma k foi assim:
" kem é??sou eu!!eu kem??upss!"
LOLOLOLOLOLOLOL!"

ops andar errado xDDDD pah enganei-me... aconteçe loool

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»