27 agosto 2006

Secção da Bia

Já me tinham convidado muitas vezes para ir às compras a um hipermercado/supermercado...
...mas desta vez ultrapassou todos os limites!
Qual é o meu espanto quando entro num corredor e fico parado mais de 5min a olhar... estupefacto... nem queria acreditar no que os meus olhos viam... nunca pensei existir tal coisa... estava perante a secção da minha amiga BIA... tive que tirar uma foto com o tlm... ... só produtos vegetarianos!!!
Sem comentarios... só mesmo teu BIA!!! lol Como é que alguém consegue comer assim todos os dias? Não é bem melhor comer uma francesinha? Claro que sim... tens de experimentar! :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Dudu! Não sabes o k é bom!! Os produos vegetarianos são tão bons ou melhores k os correntes, sem contar k fazem muito mas mesmo muito melhor para a saúde!
Confia em mim Dudu!Se comeres sa "secção da Bia" vais viver até aos 500 anos!!! ;)
Só tu mesmo pa me fazeres um post destes
***********drt duduuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Outro pa ti garrido