27 junho 2006

O «Fenómeno»...

...dizem que está gordo, que não se mexe, que não faz nada, que devia sair da selecção brasileira mas neste Mundial da Alemanha 2006 já tem 3 golos!
Ronaldo tornou-se esta terça-feira o melhor marcador de todos os tempos em fases finais de Campeonatos do Mundo. O «Fenómeno» marcou o primeiro golo do Brasil na vitória sobre o Gana (3-0) e colocou o recorde em 15 golos deixando para trás o alemão Gerd Müller, que ficou desde 1974 com 14 golos.
"Nunca foi o meu objectivo. Foi acontecendo. Mas estou muito feliz por ampliar um recorde que durou sete Mundiais. Mas estou também feliz porque a selecção está a ganhar. Eu estou a fazer golos e quero continuar assim."

1 comentário:

Anónimo disse...

pah este gajo desde k saiu do barça nc mais o curti
pah mas e um bom avançado n ha duvida